A clínica tem sim pontos positivos, como sala separada para cães e para gatos e ótimos especialistas atendem no local (a nefro e a gastro eu recomendo), mas algumas coisas deixaram a desejar no atendimento com uma das gatas da minha família. Para começar, nós temos plano e a clínica deve colocar no aplicativo os laudos dos exames realizados e só colocaram laudos de exames laboratoriais, exames de imagem eu tive que ficar solicitando um por um e para quem gosta de estar a par do que se passa com o próprio pet isso é importante. Depois que decidi realizar a endoscopia indicada para a Chanel noutro local e não deixaram a anestesia e a biópsia solicitadas, e o laboratório onde foi feita a endoscopia teve que entrar em contato com o plano. Por fim, tive que insistir sobre a dosagem sérica de potássio após reposição em internamento, pois iriam dar alta sem confirmar se a reposição foi efetiva (de fato foi, mas não teria como saber se o potássio sérico se elevou ser fazer a dosagem sérica). Tudo isso me deixou muito chateada, não é um local onde pretendo levar meus animais outra vez.
Dra. Luana é um anjinho!! Atenciosa, paciente, gentil, carinhosa, baita profissional... Como estamos felizes por ser a vet da nossa pequena!!
Ótima clínica e profissionais. Meus filhotes se sentem muito confortáveis. A sala separada pros gatinhos também é um diferencial!
Não recomendo, falta de transparência, deixamos o bichinho para fazer procedimento desobstrução de fezes , o mesmo teve alta após 2 dias , e voltou pra casa. Porém estava exatamente igual Voltando lá ficou novamente a internado, para surpresa fizeram novamente o procedimento que disseram ter sido feito anteriormente porém fui informado que convênio não cobria , pagamos a parte. Muitas informações desencontradas Confusas, tivemos muitas dificuldades de comunicação entre trocas de plantão. Para finalizar, pegamos ele estava muito fedido com cheiro de coco e xixi No momento da entrega colocaram ele na caixa que não era dele.. NÃO RECOMENDO 😡😡😡😡😡😡
Não recomendo. Agendaram mais de um paciente no mesmo horário para fazer os exames e minha cachorrinha ficou mais de meia hora esperando com a bexiga cheia para fazer exame de urina, isso que ela tem problema renal. A atendente não deu a menor atenção e não teve empatia nenhuma com o animalzinho.
Segunda-feira: | Atendimento 24 horas |
Terça-feira: | Atendimento 24 horas |
Quarta-feira: | Atendimento 24 horas |
Quinta-feira: | Atendimento 24 horas |
Sexta-feira: | Atendimento 24 horas |
Sábado: | Atendimento 24 horas |
Domingo: | Atendimento 24 horas |