Na hora de alugar o ap o atendimento é imediato e tudo uma beleza, porém o "pós-venda" (atendimento ao inquilino) é horrível. Aluguei um apartamento no mês de janeiro de 2024 e me prometeram algumas manutenções básicas nas portas, fios e guia do box por exemplo. Desde então tento agendar a manutenção e nada foi feito. O atendimento ao inquilino é um robô péssimo e assim que você consegue contato com algum atendente, ficam te jogando como uma batata quente. EDIT 1 - Após essa reclamação, a Cassiane entrou em contato tentando resolver a situação no dia 15/03 e até o momento absolutamente nada foi resolvido. Entrei em contato novamente com a Daniela e a Cassiane no dia 20/03 para tentar resolver e nada. Um completo descaso o atendimento dessa imobiliária. EDIT 2 - Reparos realizados no dia 03/04. Atualizei a nota pois a imobiliária cumpriu com o prometido, mesmo que com meses de atraso.
Meu nome é Eliane. Fui atendida no dia 21-02-2024 para visitar o imóvel que vi no site da Gonzaga. Minha família e eu tivemos um ótimo atendimento por parte do consultor Bregolin e do demonstrador Fábio. Os mesmos fizeram, manualmente e sem solicitação, um mapa com todas as medidas de todas as portas do apartamento, pois o imóvel será a residência de um cadeirante. Achei esse tratamento muito atencioso e empático. Além do mais, recebemos todas as informações e formalizações por whatsapp, o que facilitou imensamente a nossa vida, pois residimos em outro Estado brasileiro. Não tenho palavras para agradecer. Muito obrigada! O trabalho de vocês é excepcional. Continuem sempre assim, pois, dessa forma, vocês são mais do que um negócio de auxílio na locação de imóveis, mas sim um agente de transformação social com um atendimento humano e amigo para todos que precisem de vocês.
Sem sombra de dúvidas, A PIOR IMOBILIÁRIA DE CURITIBA! Não aluguem nada com eles, multa abusiva e serviço péssimo. Encerramos nosso contrato de aluguel, num apartamento de 28m2 que reformamos inteiro, desde pintura as paredes, até a troca completa de todas as tomadas de 10A por 20A NOVINHAS, colocamos um assento de vaso original porque o que estava era nojento e sujo, todos os acessórios de inox foram trocados, varões e etc. Na primeira semana choveu dentro do quarto e ficamos 1 semana e meia sem qualquer ajuda desse pessoal, o dono do imóvel que teve que fazer o reparo. E no final das contas cobraram 3.500,00 REAIS de multa, para um apartamento de 28m2 que estava péssimo na entrega, esse é o padrão Gonzaga, empresa desonesta e pouco confiável. Pra vender são uns leões, pra resolver qualquer problema, um gatinho.
Dando nota 1, por que não da para dar zero, entrei em contato para tenta alugar algumas vezes, qunado voce chama te passam por 3 whats diferentes ate conseguir se comunicar, nos 3 fazem praticamente as mesmas perguntas, leva um dia pra voce conseguir desenvolver uma conversa que seria facilmente desenrolada em questão de 5 minutos se tivessem um atendimento decente, isso quando depois de tudo isso não falam que o apartamento ja esta locado mesmo estando disponivel no site. Outro ponto é que falam que seu "pré cadastro" não foi aprovado, mesmo você tendo morado a vida toda de aluguel com imobiliária, nome limpo e ja tendo locado até mesmo imoveis mais caros que o em questão (no meu caso), e não dão o motivo de o por que não foi aprovado, parecem estar fazendo um favor para o cliente, em fim, boa sorte para proprietários que colocam seus imóveis para locar nessa "empresa". Edit: O pior de tudo é ver que as avaliaçoes 5 estrelas sao compradas ou que so falam so atendimento presencila de pessoas que aparentemente nunca locaram com eles, a dica é olhar a avalição de apenas 2 estrelas no reclame aqui, site que não permite pedir para parente avaliar bem ou comprar avaliação! Nota: Dó Crítica construtiva: Melhorem
Péssimos. Não recomendo alugar nada por eles. 3 anos morando na casa, nunca atrasei o aluguel e quando eu peço 5 dias para dar tempo do meu salário cair na conta, a empresa atrasou, ele não me deram. simplesmente "não podem". ai terei que pagar quase 700 reais a mais. OBRIGADO IMOBILIARIA GONZAGA. No que der, irei fazer propaganda negativa de vocês. IMOBILIARIA FÊNIX deu um banho em vocês agora. O atendimento deles é muito melhor. Fica dica.
Segunda-feira: | 08:00–19:00 |
Terça-feira: | 08:00–19:00 |
Quarta-feira: | 08:00–19:00 |
Quinta-feira: | 08:00–19:00 |
Sexta-feira: | 08:00–19:00 |
Sábado: | Fechado |
Domingo: | Fechado |